Retomando meu espaço depois de tanto tempo.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

045- Música de um artista canadense - 14/02/2012

It's All Coming Back To Me Now - Céline Dion
 
Céline Dion é uma cantora e empresária canadense de Quebec. De acordo com a Sony Music Entertainment, Céline Dion já vendeu mais de 200 milhões de álbuns em todo o mundo, sendo uma das artistas que mais venderam discos em todos os tempos. (Fonte: Wikipedia)
 
A mulher é diva. Já cantou com Pavarotti, gravou com Frank Sinatra, ganhou Oscar de Melhor Canção pelo filme A Bela e a Fera, tá no Guiness com a música do Titanic.... Enfim, ela é sensacional. Aqui embaixo eu coloquei a música dela que eu mais gosto, que me dá arrepios quando ouço. Eu não ia botar a do Titanic, né? Ninguém aguenta mais aquela música e ela vai entrar futuramente em outra categoria. 
 
"...But when you touch me like this
And you hold me like that
I just have to admit
That it's all coming back to me
When i touch you like this
And i hold you like that
It's so hard to believe but
It's all coming back to me
(it's all coming back, it's all coming back to me now)..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que gostou, o que pensa. Se não gostou, reclame! Obrigada por me visitar!