Retomando meu espaço depois de tanto tempo.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

038- Música com letra pesada - 07/02/2012

In Sickness 'till Death Do Us Part: Disgraced - ReVamp


Essa letra dói na alma quando a gente pensa naqueles que sofrem imóveis numa cama, entubados, por anos, sem ouvir, sem ver, sem sentir... apenas sobrevivendo. Dê o play no vídeo lá embaixo e siga a tradução.

Doente Até Que a Morte Nos Separe: Desgraçado


Meus olhos ficam fechados
Minha boca não vai falar mais
Sentir, isso é tudo que eu faço
Ouvir, tudo o que me resta
Eu rezo, se isso ajudar, no meu silêncio: acabe com minha dor por favor


Rasteje na minha pele
Veja em meu inferno


Meu coração não vai amar mais
Ele bate muito longe
Pare, isso é tudo que eu peço
Livre meu corpo torturado
Deslizando graciosamente para minha morte, minha salvação


Rasteje na minha pele
Veja em meu inferno (viver sem uma vida)
Meu coração não vai entregar
Máquinas me mantem aqui (rasteje em minha dor)
Uma sombra de mim mesmo
A desgraça humana
Por favor, me deixe ir


Tubos
O som das máquinas
Eles falam sobre mim
Mais dor, agulhas picando
Eu escorrego
A luz branca da penetração na minha caveira,
As enfermeiras limpam minha carcaça
Um dia passa
Perfeito para morrer


Rasteje na minha pele

Veja em meu inferno (viver sem uma vida)
Meu coração não vai entregar
Máquinas me mantem aqui (rasteje em minha dor)
Uma sombra de mim mesmo
A desgraça humana
Por favor, me deixe ir



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que gostou, o que pensa. Se não gostou, reclame! Obrigada por me visitar!