Retomando meu espaço depois de tanto tempo.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

030- Música de abertura de novela inesquecível - 30/01/2012

Tieta - Luiz Caldas


Essa abertura é uma das que mais me marcaram. A Isadora Ribeiro pelada se embolando com o coqueiro é épica!!! Hoje em dia se botam mulher pelada numa abertura de novela, o Ministério Público vai lá e aumenta a classificação pra 18 anos e manda passar só depois da meia noite. Babaquice. Eu não virei uma puta na minha vida porque via uma abertura de novela com mulher pelada com 6 anos de idade. Censura não, de novo não, Brasil! 
Mais de vinte anos depois eu ainda sabia a música quase toda! \o/


"Tieta não foi feita
Da costela de Adão
É mulher diabo
Minha própria tentação
Tieta é a serpente
Que encantava o paraíso
Ela veio ao mundo
Pra pirar nosso juízo..."

A música completa:



A abertura inesquecível:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que gostou, o que pensa. Se não gostou, reclame! Obrigada por me visitar!