Retomando meu espaço depois de tanto tempo.

domingo, 15 de janeiro de 2012

020- Música que lembra alguém que eu já amei - 20/01/2012

Bryan Adams & Melanie C. - When You're Gone 


"...e foi assim que ele conheceu o Bryan, que eu já conhecia e adorava havia anos! Agora ele vai pro Canadá que é terra do Bryan. O dia da partida dele vai ser triste porque hoje ele é meu melhor amigo e não queria ficar tão longe apesar de já estar longe. Passaram-se exatos 10 anos que tudo aconteceu e eu hoje posso dizer pra ele: eu entendi, entendi tudo, tudo que estava escrito naquela carta e tudo aquilo vou guardar comigo aqui dentro pra sempre..."


"...Baby when you're gone
I realise i'm in love
Days go on and on
And the nights just seem so long
Even food don't taste that good
Drink ain't doing what it should
Things just feel so wrong
Baby when you're gone..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que gostou, o que pensa. Se não gostou, reclame! Obrigada por me visitar!