Retomando meu espaço depois de tanto tempo.

domingo, 15 de janeiro de 2012

022- Música que eu vi ao vivo - 22/01/2012

Metallica no Rock in Rio 2011- Enter Sandman


EU FUI!!!!! Na verdade eu fui só pra ver a Tarja Turunen cantar com o Angra no palco menor, mas acabei ficando até o final porque meu namorado queria ver o Metallica. Confesso que antes eu não dava nada por eles, não esperava nada, mas acabei quebrando a minha cara. Sem dúvida esse show foi o melhor  de todo o Rock In Rio em questão de som. Não parecia que eles estavam ao vivo, o som estava tão nítido que parecia um DVD. Eu estava lá atrás, perto de onde ficam as bandeiras e eu ouvi o show perfeitamente. Sensacional e hoje eu posso dizer que virei fã dos caras. Quando tiver show aqui no Rio outra vez, é certeza que eu vou querer ir.



"...Sleep with one eye open,
Gripping your pillow tight
Exit, light,
Enter, night
Take my hand,
We're off to never land..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que gostou, o que pensa. Se não gostou, reclame! Obrigada por me visitar!