Retomando meu espaço depois de tanto tempo.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

043- Música de um artista espanhol - 12/02/2012

¿Y Se Fuera Ella? - Alejandro Sanz

Alejandro Sanz (Alejandro Sánchez Pizarro), cantor espanhol natural de Madrid, é um dos mais bem sucedidos artistas latinos no mundo inteiro, sendo o cantor espanhol mais bem sucedido fora de seu país.

(Fonte: Wikipedia)
  


Eu ainda preciso dizer mais? O cara é simplesmente um ícone, as suas músicas românticas são lindas na sua língua e a que eu escolhi pra colocar aqui é uma das mais bonitas que eu tenho certeza que você já ouviu.

"Por ella, que aparece y que se esconde,
Que se marcha y que se queda,
Que es pregunta y es respuesta,
Que es mi oscuridad,
Estrella..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que gostou, o que pensa. Se não gostou, reclame! Obrigada por me visitar!