Retomando meu espaço depois de tanto tempo.

domingo, 15 de janeiro de 2012

021- Música que lembre os amigos antigos - 21/01/2012

Os antigos, aqueles que dividiram comigo as melhores épocas da minha vida, aqueles em quem eu penso pelo menos uma vez por dia, aqueles que estão com nomes até em documentos, aqueles que aguentaram minhas crises existenciais, minhas crises amorosas, minhas crises de depressão quando eu ainda nem sabia que era depressão, aqueles que me amam mesmo com tantos defeitos... aqueles que eu amo e que sabem quem são sem eu nem precisar dizer e que sabem o motivo pelo qual eu escolhi essa música para representá-los. O trecho que eu selecionei pra colocar aqui embaixo é exatamente o que eu quero dizer pra vocês todos: eu sou uma sobrevivente e eu vou sobreviver mais ainda, por vocês e com a ajuda de vocês. OBRIGADA por fazerem parte da minha vida.


Destiny's Child - Survivor



"...I'm a survivor
I'm not gon give up
I'm not gon stop
I'm gon work harder
I'm a survivor
I'm gonna make it
I will survive
Keep on survivin'..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que gostou, o que pensa. Se não gostou, reclame! Obrigada por me visitar!