Retomando meu espaço depois de tanto tempo.

domingo, 15 de janeiro de 2012

025- Regravação de uma música que ficou melhor que a original - 25/01/2012

HIM - Wicked Game


Eu nunca gostei muito da versão original dessa música, mas a versão dela feita pelo HIM me encantou e é uma das músicas que eu mais ouço há uns 4 anos. Meu namorado, coitado, nem aguenta mais... Ouçam as duas e digam qual a melhor aí nos comentários!



"The world was on fire and no one could save me but you.
It's strange what desire will make foolish people do.
I never dreamed that I'd meet somebody like you.
And I never dreamed that I'd lose somebody like you..."



Aqui a regravação:



Aqui a original:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que gostou, o que pensa. Se não gostou, reclame! Obrigada por me visitar!