Retomando meu espaço depois de tanto tempo.

domingo, 15 de janeiro de 2012

023- Música em Francês - 23/01/2012

Maysa - Ne Me Quitte Pas


Eu não curto muito a língua francesa ( na verdade detesto...), mas não tem como não se emocionar com essa música e essa interpretação divina da Maysa, uma das melhores cantoras que já passaram pela face do planeta. A letra dessa música é pra ouvir e chorar, chorar e chorar. A parte que eu selecionei, na minha opinião é a mais bonita de toda a música: 



"...Moi je t'offrirai
Des perles et des pluie
Venues de pays
Où il ne pleut pas
Je creuserai la terre
Jusqu'après ma mort
Pour couvrir ton corps
D'or et de lumière
Je ferai un domaine
Où l'amour sera roi
Où l'amour sera loi
Où tu seras reine..."


"...Eu vou te oferecer
Pérolas de chuva
Que vêm dos países
Onde não chove
Eu vou cavar a terra
Até a minha morte
Para cobrir teu corpo
De ouro e luzes
Eu farei uma terra
Onde o amor será rei
Onde o amor será lei
Onde tu serás rainha..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que gostou, o que pensa. Se não gostou, reclame! Obrigada por me visitar!