Retomando meu espaço depois de tanto tempo.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

042- Música de um artista russo - 11/02/2012

Serebro - Дыши (Dishi)

Serebro (russo: Серебро, Silver) é um trio russo, formado por  três mulheres russas: Elena Temnikova, Olga Seryabkina e Marina Lizorkina.

(Fonte: Wikipedia)

Como vocês devem ter lido ali do lado, eu faço faculdade de Russo. Estou aprendendo ainda, sei muito pouco. Nesse meu aprendizado dessa língua tão diferente da nossa, uma grata surpresa foi quando uma amiga me mostrou essa música, que é linda e que aqui no Brasil ninguém nunca ouviu falar. Vale a pena ouvir e conhecer um pouco mais do Russo. Dá o play no vídeo aí embaixo, garanto que vale à pena. 

"...Дыши со мной
Отражая тени - мы танцуем под водой
Дыши со мной
Может быть, когда-то мы увидимся с тобой..."

"...Respire comigo
Refletindo as sombras - dança sob a água
Respire comigo
Pode ser que a qualquer hora nos encontremos novamente..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que gostou, o que pensa. Se não gostou, reclame! Obrigada por me visitar!