Retomando meu espaço depois de tanto tempo.

domingo, 15 de janeiro de 2012

017- Música com palavrão - 17/01/2012

Essa é um pagodinho que eu diria "DA MELÓ CALIDADE". Ouçam e curtam!


Caralho Porra - Se vocês souberem quem são esses, por favor, me contem nos comentários pra que eu dê os créditos!!! =)


Eis a poesia da obra:


Caralho porra, caralho porra
Puta que pariu 
Vai tomar no cu
Vai se fuder, filha da puta
Vai chupar uma rola, sua prostituta.


Essa vagabunda dizia que me amava
Mas eu não sabia que pra todo mundo ela dava
Sua buceta todo mundo já conhece
Até o seu cu que eu tanto queria que ela me desse
Ela não me deu, mas todo mundo comeu.


Cheguei mais cedo do trabalho e lá estava ela
Ajoelhada no chão com um cara gozando na cara dela
Se assustou, ficou desesperada quando me viu
E a goza toda ela engoliu. 


É como diz o ditado: "no final tudo dá certo"
Tô ligado que fui corno,
tudo bem, isso eu não nego,
mas no final provei que de nós dois o mais esperto fui eu:
eu não peguei doença e ela se fudeu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que gostou, o que pensa. Se não gostou, reclame! Obrigada por me visitar!