Retomando meu espaço depois de tanto tempo.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Fantasmas...

De vez em quando uns fantasmas resolvem aparecer. Eles saem da escuridão, das maiores profundezas inabitadas do mais absoluto nada... Parece que pressentem que está tudo indo bem, que as coisas estão se acertando e voltam do além pra assombrar. Grudam na mente, nos olhos e por mais que não se queira vê-los, acaba-se escutando-os... Quando esses fantasmas resolvem aparecer, a melhor coisa a se fazer é ignorá-los, porque quanto mais atenção se dá à eles, mais eles se fortalecem... No momento eu não estou nem um pouco a fim de dar de cara com um zumbi pelos corredores da minha vida... 

Sem Radar - Ls Jack

É só me recompor
Mas eu não sei quem sou
Me falta um pedaço teu
Preciso me achar
Mas em qualquer lugar estou
Rodando sem direção eu vou...

Morcego sem radar
Voando à procurar
Quem sabe um indício teu
Queimando toda fé
Seja o que Deus quiser
Eu sei!
Que amargo é o mundo sem você....

Você me entorpeceu
E desapareceu
Vou ficando sem ar
O mundo me esqueceu
Meu sol escureceu
Vou ficando sem ar
Esperando você voltar...

É só me recompor
Mas eu não sei quem sou
Me falta um pedaço teu
Queimando toda fé
Seja o que Deus quiser
Eu sei!
Que amargo é o mundo sem você...

Você me entorpeceu
E desapareceu
Vou ficando sem ar
O mundo me esqueceu
Meu sol escureceu
Vou ficando sem ar
Esperando você...

Escrevendo minha própria lei
Desesperadamente eu sei
Tentando aliviar
Tentando não chorar
Por mais que eu tente esquecer
Memórias vem me enlouquecer
Minha sentença é você...

Você me entorpeceu
E desapareceu
Vou ficando sem ar
O mundo me esqueceu
Meu sol escureceu
Vou ficando sem ar
Esperando você voltar
Voltar!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que gostou, o que pensa. Se não gostou, reclame! Obrigada por me visitar!