Retomando meu espaço depois de tanto tempo.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Cacos de lembranças VIII

Pra quem não está acompanhando meu blog, eu resumo: estou fazendo uma bela duma faxina em todos os papéis que eu tenho perdidos pela minha casa para poder me livrar de tudo que eu não quero mais me lembrar. As coisas boas, estou digitalizando e colocando aqui para poder dividir com todas as pessoas que acessam meu blog. Aqui, mais uns caquinhos das minhas lembranças, apenas as partes que valem à pena lembrar...


"A melhor forma de amar alguém é perceber que podemos perdê-lo."
G. K. Chesterton

"Amigos são anjos que nos deixam em pé quando nossas asas têm problemas em se lembrar como voar..."
Silene B. Ayub

"As lágrimas são a linguagem muda da dor."
Voltaire

"(...) Mas antes de morrer, quero lutar pela vida. Se eu puder andar sozinha, vou até onde quero (...) ."
Paulo Coelho em "Onze Minutos"

"Busco alguém não para me encontrar, mas para me perder."
Vinícius de Moraes

"Bendito quem inventou o belo troque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do primeiro dia do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas recomeça."
Mário Quintana

"A cada segundo começa para nós uma nova vida. Vamos ao seu encontro com alegria."
J. K. Jerome

"Não importa quão difícil tenha sido o passado. Podemos sempre recomeçar."
J. Kornfield

"Levamos muito tempo para nos tornarmos jovens."
Bernard Shaw

"O melhor que podemos fazer em favor daqueles que nos amam é continuar sendo felizes."
Alain

"Tomamos remédios estranhos para melhorar a saúde, portanto devemos ter pensamentos estranhos para fortalecer a sabedoria."
Brian Aldiss

"Quando ponho em dúvida a minha existência, me belisco."
Dalai Lama

"Não corras atrás das borboletas; plante uma flor no seu jardim e todas as borboletas irão até ela."
D. Elhers

"Amor é mesmo que delicadeza de alma. Recordar um amor é viver outra vez."
Dante Alighieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que gostou, o que pensa. Se não gostou, reclame! Obrigada por me visitar!