Retomando meu espaço depois de tanto tempo.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Caneta na mão...

Carta para um amigo

Quando o seu mundo parecer confuso,
Quando tudo ao seu redor parecer só tristeza e escuridão,
Lembre-se que ao seu lado eu estou,
Para enxugar todas as lágrimas do seu coração.

Quando parecer que não há mais saída,
Quando seus problemas parecerem te afogar,
Lembre que nunca vou te esquecer
E que pode sempre contar comigo quando quiser dar boas risadas.

Quando parecer que ninguém está ao seu lado,
Ou que ninguém é capaz de compreender os seus problemas,
Saiba que eu estou aqui, pronta para ouvir todos os seus lamentos,
Porque me sinto um pedaço de você.

Quando eu me sentir muito triste e sozinha,
Olharei para o céu,
Verei uma estrela e saberei que a nossa amizade é inesquecível
E que sempre estará comigo dentro do meu coração.

- Escrevi em 24 de maio de 2001 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que gostou, o que pensa. Se não gostou, reclame! Obrigada por me visitar!