Retomando meu espaço depois de tanto tempo.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Bem Aventurança - * meus comentários

Bem Aventurança

Bem aventurados os que comem lingüiça com a mão. (*Pra quê prato, garfo e faca se o destino da comida é o mesmo?)

Bem aventurados os que fazem bolo sem pensar que terão que limpar a cozinha depois. (*Ah, a gente lava amanhã...)

Bem aventurados os que beijam sem cuidado algum com o batom, mesmo que este seja daqueles bem vermelhos, cujo borrão demora a sair. (*Melhor sujar de batom que não ter a quem beijar!)

Bem aventurados os que queimam a língua com o brigadeiro quente da colher. (*Não dá pra esperar esfriar! É uma tortura!)

Bem aventurados os piegas.

Bem aventurados os que dizem "eu te amo" sem parar pra pensar sobre isso.

Bem aventurados os que comem churros sentados no chão da calçada. (*Se não tem onde sentar, por que ficar de frescura? Roupa se lava, cansaço não.)

Bem aventurados os que dizem "bom dia" sorrindo. (*Odeio mau humor.)

Bem aventurados os que convidam os amigos pra vir à sua casa, mesmo que esta esteja uma bagunça e o sofá ainda não tenha chegado da mudança. (*Meus amigos não ligam pra essas coisas... Nunca escutei reclamação...)

Bem aventurados os que choram assistindo a desenhos animados. (* Chorei com Toy Story 2!)

Bem aventurados os sinceros. (*Odeio mentira!)

Bem aventurados os sensíveis.

Bem aventurados os que vivem e sabem disso.

Dani Libardi
*Eu faço tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que gostou, o que pensa. Se não gostou, reclame! Obrigada por me visitar!