Retomando meu espaço depois de tanto tempo.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Música sobre saudade...

Essa música que eu vou postar hoje é simplesmente perfeita! A letra, o clipe, quem canta, quem compôs... tudo maravilhoso, obra prima!! Sou apaixonada pelos Backstreet Boys porque só eles são capazes de me fazer sentir as coisas que eu sinto quando escuto essa música... Se todos perdessem o preconceito que têm contra os BSB e parassem apenas uma vez pra escutar e entender as coisas que falam nas letras de suas músicas, eles não seriam tão estigmatizados pela mídia como são hoje em dia. Essa música é um hino, é perfeita e eu tenho certeza que só não virou um grande clássico porque a Globo não colocou na novela das oito como faz com as porcarias de hip hop de hoje em dia que não falam nada com nada. Essa música é linda e traduz o que eu sei que muita gente pensa e sente...

I Still... - Backstreet Boys
Max Martin/ Rami


Who are you now?
Are you still the same
Or did you change somehow?
What do you do
At this very moment when I think of you?
And when I'm looking back
How we were young and stupid
Do you remember that?

No matter how I fight it
Can't deny it
Just can't let you go

I still need you
I still care about you
Though everything's been said and done
I still feel you
Like I'm right beside you
But still no word from you

Now look at me
Instead of moving on, I refuse to see
That I keep coming back
And I'm stuck in a moment
That wasn't meant to last (to last)

I've tried to fight it
Can't deny it
You don't even know

That I still need you
I still care about you
Though everything's been said and done
I still feel you
Like I'm right beside you
But still no word from you

Ohhhh
Wish I could find you
Just like you found me
Then I would never let you go

Though everything's been said and done (yeah)
I still feel you (I still feel you)
Like I'm right beside you (like I'm right beside you)
But still no (still no word) word from you


*Escrita por Max Martin, um dos maiores gênios da composição musical que eu já tive conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que gostou, o que pensa. Se não gostou, reclame! Obrigada por me visitar!