Retomando meu espaço depois de tanto tempo.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Mudança...

Uma mudança significativa na minha vida está por vir... Mais uma coisa que não estava me fazendo bem vai ser deixada para trás. O que posso adiantar agora é que é uma coisa muito boa no campo psicológico. No financeiro é sinal de estabilidade. Mexendo pauzinhos no momento, decisão e confirmação só depois que virar o mês, mas tudo planejado. Agora é olhar pra frente e pensar no futuro. Novembro vem aí e mudanças boas, mais algumas, virão, com certeza. Vou entrar de cabeça num projeto e, se ele der certo da forma que eu quero que dê, vai ser ótimo.


Novembro é O mês, tenho certeza disso. Eu não esperei tanto por novembro à toa...




Sacudindo a Poeira


Não importa se o que passei
foi doloroso e ruim.
Importa sim, desta vez,
é o que farei
com o que a vida fez
de mim.


Anna Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que gostou, o que pensa. Se não gostou, reclame! Obrigada por me visitar!