Retomando meu espaço depois de tanto tempo.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Eu hoje joguei tanta coisa fora...

Pensando na minha situação, uma música que eu gosto muito veio à minha cabeça e acabei achando a letra dela entre meus guardados. Partes calham com o momento atual da minha vida...

Tendo A Lua - Os Paralamas Do Sucesso
Herbert Vianna / Tet Tillett


Eu hoje joguei tanta coisa fora
Eu vi o meu passado passar por mim
Cartas e fotografias gente que foi embora.
A casa fica bem melhor assim

O céu de Ícaro tem mais poesia que o de Galileu
E lendo teus bilhetes, eu penso no que fiz
Querendo ver o mais distante e sem saber voar
Desprezando as asas que você me deu

Tendo a lua aquela gravidade aonde o homem flutua
Merecia a visita não de militares,
Mas de bailarinos
E de você e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que gostou, o que pensa. Se não gostou, reclame! Obrigada por me visitar!