Retomando meu espaço depois de tanto tempo.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

É tão legal ter uma história...

Eu ando conversando com pessoas que vão marcar pra sempre minha vida.

Uma dessas pessoas é a minha melhor amiga. A gente anda tão saudosista que quando a gente se vê, só fala do passado. Dos dias em que éramos "livres", das vezes em que rimos juntas, choramos juntas, das noites viradas na internet falando besteira, das vezes em que as coisas aconteceram comigo e se repetiram com ela, dos passeios na praia, dos papos na praça, das intermináveis madrugadas de gargalhadas abafadas por travesseiros. Somos tão amigas, tão próximas, cúmplices como dizem certas pessoas (essas nos referem como cúmplices no sentido de criminosas mesmo por pura inveja e cotovelo doído da nossa felicidade juntas). Dividimos uma história, um passado e ainda hoje dividimos tudo porque, por mais que deixemos de nos falar por causa do dia-a-dia corrido, quando nos vemos parece que nos vimos no dia anterior e quando colocamos a conversa em dia sempre percebemos semelhanças nas coisas que fazemos, que sofremos. É tão bom poder lembrar....

Sim, às vezes é ruim... Todo mundo tem alguma coisa bem escondida lá no fundo que gostaria de não ter feito e eu não sou diferente. Minha amiga estava comigo em todos os processos que envolviam este acontecimento, desde antes, durante e hoje, depois que tudo aconteceu e várias folhas do calendário já foram arrancadas. Ela me aconselhou, ela chorou comigo, segurou a minha onda quando eu me desesperei e me ajudou a superar. Logo depois, quando o que aconteceu comigo aconteceu com ela, igualzinho, eu também estava lá e estou e estarei sempre porque eu devo muita coisa à ela e nada no mundo vai poder pagar o que ela fez por mim.

Esse acontecimento ruim acabou me unindo mais ainda a um outro amigo... Um amigo tão especial e que está tão longe... A primeira pessoa que soube da minha cagada, a primeira pessoa que sentiu meu real desespero e estava disposto a largar tudo da sua vida pra assumir comigo o erro. Porque ele faria isso? Amizade explica... Éramos muito amigos, sempre fomos, mas tudo que já era especial cresceu depois do ocorrido. Ele não precisou assumir comigo o meu erro porque eu fui corajosa pra assumí-lo sozinha e sentir na pele todas as conseqüências dos meus atos, mas só de pensar o que ele, que nunca sequer me olhou nos olhos, se dispôs a fazer por mim, já me faz ter certeza do quanto sou querida e eu sei que ele sabe que tudo que ele sente por mim é correspondido à altura. Na época que eu estava mal ele também estava mal e nossa amizade ajudou um ao outro a superar. Tavez nunca superaremos de todo coração tudo que aconteceu porque existem coisas nessa vida que marcam muito e que são impossíveis de se esquecer, mas conseguimos acalmar nossos corações e, por mais que não tenhamos arrancado essas páginas, viramo-as bem.

Falar com esses amigos, poder estar perto (mesmo que o perto seja na imaginação) é muito importante pra mim porque se eu sou quem eu sou hoje e se estou bem da forma que estou, essas duas pessoas têm uma grande parcela de culpa.... e elas sabem quem são....


Heal The Pain - George Michael

Let me tell you a secret
Put it in your heart and keep it
Something that I want you to know
Do something for me
Listen to my simple story
And maybe we'll have someting to show

You tell me you're cold on the inside
How can the outside world
Be a place that your heart can embrace
Be good to yourself
Because nobody else
Has the power to make you happy

How can I help you
Please let me try to
I can heal the pain
That you're feeling inside
Whenever you want me
You know that I will be
Waiting for the day
That you say you'll be mine

He must have really hurt you
To make you say the things that you do
He must have really hurt you
To make those pretty eyes look so blue

He must have known
That he could
That you'd never leave him
Now you can't see my love is good
And that I'm not him

How can I help you
Please let me try to
I can heal the pain
That you're feeling inside
Whenever you want me
You know that I will be
Waiting for the day
That you say you'll be mine

Won't you let me in
Let this love begin
Won't you show me your heart now
I'll be good to you
I can make this thing true
And get to your heart somehow

Who needs a lover
That can't be a friend
Something tells me I'm the one you've been looking for
If you ever should see him again
Won't you tell him you've found someone who gives you more

Someone who will protect you
Love and respect you
All those things
That he never could bring to you
Like I do
Or rather I would
Won't you show me your heart
Like you should

Won't you let me in
Let this love begin
Won't you show me your heart now
I'll be good to you
I can make this thing true
And get to your heart somehow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que gostou, o que pensa. Se não gostou, reclame! Obrigada por me visitar!