Retomando meu espaço depois de tanto tempo.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Roupa Nova...

Sou completamente apaixonada pelas músicas e letras das músicas do Roupa Nova... Cada uma fala coisas mais lindas que a outra! Marcaram muitas fases da minha vida e a cada nova fase, outra canção... Vou transcrever aqui todas as partes que eu acho mais bonitas, que estavam escritas em uma agenda antiga que também já foi pro lixo....

"Abriu minha visão
O jeito que o amor
Tocando o pé no chão
Alcança as estrelas
Tem poder
De mover as montanhas
Quando quer acontecer
Derruba as barreiras...
Para o amor
Não existem fronteiras
Tem a presa quando quer
Não tem hora de chegar
E não vai embora..."
- A Força do Amor -

"Em nome desse amor eu vou
Recriar o mundo
Cada segundo
Em nome desse amor eu vou
Te entregar um sol toda manhã
Eu canto o teu futuro
Tocando o teu passado
Eu venci tudo por você
Eu danço nos teus sonhos
Tornando eternos beijos
Sempre aqui, pronto pra você
A metade da maçã
Juntos ontem, hoje e amanhã"
- A Metade da Maçã - 

"Na escuridão o teu olhar me iluminava
E minha estrela-guia era o teu riso
Coisas do passado são alegres
Quando lembram novamente
As pessoas que se amam...
Em cada solidão vencida eu desejava
O reencontro com teu corpo abrigo
Ah! Minha adorada
Viajei tantos espaços
Prá você caber assim no meu abraço
Te amo!"
- A Viagem -

"Agora sim, mudei
Nascendo outra vez
Meu coração é novo
E corre o risco de encontrar
Alguém
Que saiba mais de mim
E diga agora sim
Que voe bem mais alto
Sem ter medo de errar (também)"
- Agora Sim - 

"Sou como a estrela
Que o dia não vê
Que espera
A noite chegar
Ah! Ah! Ah!
Hoje meu mundo
É só eu e você
E é nos sonhos
Que eu vou
Te encontrar..."
- Amo Em Silêncio - 

"Mal posso esperar o tempo passar
Nasce uma explosão de desejos, dos sentidos
Seja você quem for, quero ser seu herói
Indefeso bandido
Mas deixa eu entrar, no seu jeito de amar
Penetrar nos momentos lindos
Só eu e você, seremos iguais
Tudo o que eu quero é te sentir
Poder te tocar, voar nas asas do prazer
Tudo o que eu quero é te abraçar
Poder viajar, teu corpo inteiro me perder
O tempo todo com você"
- Asas do Prazer - 

"A paixão é assim
E não dá pra evitar
Quando chega, faz doer
Quero aceitar
Vou te amando
Com a força desse amor
Vou sonhando
Sem pensar no amanhã
Deixo acontecer
Hoje eu tenho você
E agora tudo é certeza
Fiz de uma rosa a comunhão
Entre beijos, afagos, desejos
Bate um coração"
- Bate um Coração -

"Bem maior do que os mares mais profundos
Bem maior do que os campos que eu vi
Bem maior que o teatro das estrelas
É meu amor por ti
Com a força infinita das rochas
Bem mais luz que o sol põe no rubi
Muito mais do que os verdes das matas
É meu amor por ti
Assim como no inverno
E o sol quente do verão
Eu vou ser a primavera
Do teu coração
Foi assim que escrevemos nossa história
É o livro mais lindo que eu li
Uma flor azul que me traga na memória
O meu amor por ti"
- Bem Maior-

"Eu pensei te dizer
Tanta coisa
Mas pra que
Se eu tenho a música
Bom é bem simples
Sem nos complicar
E bastante tempo
Pra te amar..."
- Bem Simples - 

"Quanto tempo eu esperei
Sem achar saída, preso na escuridão
Pelo brilho do olhar
Eu recebo a chama viva do seu amor
Fogo no coração
Vai!
E avisa a todo mundo que encontrar
Que existe ainda um sonho pra sonhar
E que amor não acabou
Vai!
E espalha a novidade pelo ar
Que ela torne o mundo todo azul
E que seja tudo amor.."
- Chama - 

"A vida tem sons que pra gente ouvir
Precisa aprender a começar de novo.
É como tocar o mesmo violão
E nele compor uma nova canção
Que fale de amor
Que faça chorar
Que toque mais forte
Esse meu coração
Ah! Coração!
Se apronta pra recomeçar.
Ah! Coração!
Esquece esse medo de amar de novo."
- Começo, Meio e Fim - 

"Do meu coração deserto
Você fez uma cidade
Veloz, um amor esperto
Total na cumplicidade
Quando o raio do amor nos feriu
A felicidade então nos sorriu
Eu quero só você
Longe, perto, ao lado
Eu só penso em estar com você
Eu quero só você
Sonho as noites acordado
Só pensando em você
Eu só penso estar com você"
- Felicidade -

"Olha no meus olhos
Deixa eu ser a luz do teu caminho
Meu amor tem a força pra te dar
Chora no meu colo
Lava essa tristeza com carinho
Meu amor toma conta de você..."
- Luz do Teu Caminho - 

"Melhor acreditar pra sentir um grande amor
O medo de arriscar, deixa uma dúvida no ar
E quando te encontrar, entregar meu coração
Ficar feliz em ser o teu herói
A lágrima que cai dessa chuva de emoção
Quem sabe enlouquecer só de te ver, como isso é bom
Vontade de te amar bela rotina de viver
Me faz cada vez mais querer você
E se eu me machucar, valeu a pena
Não vou me arrepender, deixa eu tentar
E custe o que custar, o sonho acontecer
Não quero nem pensar em te perder
Muito mais, eu tenho pra te dar
Escravo desse amor, hoje eu sei o que é amar
E depois, se tudo está escrito pra nós dois
Agora e sempre traz, mais muito mais"
- Muito Mais - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que gostou, o que pensa. Se não gostou, reclame! Obrigada por me visitar!