Retomando meu espaço depois de tanto tempo.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Fim da busca...

Num dia a calmaria, o vento leve... De repente veio um raio e cortou o céu. Antes que eu pudesse me proteger, a chuva caiu, inundou, virou meu barco. Passei alguns dias desacordada... Quando dei por mim, meu barco havia naufragado e eu estava jogada na areia da praia da ilha qual eu rondei tanto com medo de atracar. Quando dei por mim, já estava entregue, totalmente fulminada por aquela tempestade. Sem forças, sem razão. Por quê fugir se o que eu queria desde que me lancei ao mar era mesmo estar ali? No primeiro momento eu quis fugir porque certas coisas me prendiam ao mundo em que eu não queria mais estar. Aos poucos, colocando a cabeça no lugar, percebi que estava brigando comigo mesma. Pra quê tentar fugir se eu sei que é nessa ilha que eu deveria estar há muito tempo....?

Eu estou entregue, eu me rendo, me largo nos braços dessa felicidade plena nunca antes experimentada, essa segurança e certeza que só havia visto em cinema. Fincarei meus alicerces nesta ilha, construirei nela meus sonhos e começarei a tão esperada nova vida, deixando pra trás tudo que me agoniava, entristecia e magoava, deixando sonhos destruídos, esperanças perdidas. Tudo se foi com o barco e dos cacos dele construirei meu abrigo tendo a certeza de que minha busca pelo porto perfeito acabou. Serei feliz porque eu estou me permitindo, acreditando e querendo, impedindo que qualquer outra tempestade me afaste do meu objetivo que é ser feliz e fazer feliz.


A Viagem - Roupa Nova
Cleberson Horsth - Aldir Blanc

Há tanto tempo que eu deixei você
Fui chorando de saudade
Mesmo longe não me conformei
Pode crer
Eu viajei contra a vontade


O teu amor chamou e eu regressei
Todo amor é infinito
Noite e dia no meu coração
Trouxe a luz
Do nosso instante mais bonito

Na escuridão o teu olhar me iluminava
E minha estrela-guia era o teu riso
Coisas do passado são alegres
Quando lembram novamente
As pessoas que se amam...

Em cada solidão vencida eu desejava
O reencontro com teu corpo abrigo
Ah! Minha adorada
Viajei tantos espaços
Pra você caber assim no meu abraço

Te amo!



Nota da blogueira para o fim de ano:

Eu disse que muitas coisas iriam mudar, quem duvidava de mim agora vai pensar duas vezes antes de desacreditar nas coisas que eu digo que sou capaz... 2009 que me aguarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que gostou, o que pensa. Se não gostou, reclame! Obrigada por me visitar!