Retomando meu espaço depois de tanto tempo.

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Maré calma...

Duas coisas que eu planejei durante muito tempo foram pro buraco praticamente ao mesmo tempo. Duas coisas que eu sonhei, cavei, procurei, planejei, sonhei... De repente... PUF, acabaram-se. Eu tinha tudo pra estar na merda total... porém... acho que não estou.

Passou.

O drama que passei pela primeira puxada de tapete se foi, passou. Três dias de merda total, fossa, dias inúteis de reflexão.

Alguns dias depois do primeiro tombo...

Outro tombo.

Dessa vez tombo previsto. Não esperava que tudo fosse acontecer daquela forma. Não esperava que eu tivesse que tomar essa atitude tão cedo. Preferia adiar, mas se tornou impossível. Eu sofri demais, chorei demais... Mais dois dias inúteis de sofrimento. É duro depositar horas e horas de esforço numa coisa que está claro que não vai dar em nada por causa de uma barreira. Eu tentei tudo que pude e eu não podia ficar sofrendo por uma coisa que eu sei que não vai ter jeito. Preferi esperar sentada pelo que eu sei que vai acontecer do que ficar lá, segurando um pilar de uma construção ruída.

Me conformei. A vida é assim, as coisas acontecem e quando dependem de outras pessoas, nunca acontecem da forma que a gente quer. Mas não tem problema, passou, recebi duas belas experiências de vida que só me engrandeceram como ser humano. O triste é que as pessoas que contribuíram pra esse aprendizado nunca vão saber o quanto lhes sou grata por isso, porque confessar que me ensinaram vai ser como contar meus planos e eu não posso rasgar tanto tempo de segredo dessa forma.

Continuo à deriva, procurando uma rota a seguir nesse horizonte imenso, mas dessa vez as águas estão calmas...


Wasted Time - Skid Row

You and I together in our lives
Sacred ties would never fray
Then why can't I let myself tell lies
And watch you die every day

I think back to the times
When dreams were what mattered
Tough talking youth naivete
You said you never let me down
But the horse stampedes and rages
In the name of desperation

Is it all just wasted time
Can you look at yourself
When you think of what
You left behind
Is it all just wasted time
Can you live with yourself
When you think of what
You've left behind

Paranoid delusions they haunt you
Where's my friend I used to know
He's all alone
He's buried deep within a carcass
Searching for a soul

Can you feel me inside your heart
As it's bleeding
Why can't you believe you can't be loved
I hear you scream in agony
And the horse stampedes and rages
In the name of desperation

Is it all just wasted time
Can you look at yourself
When you think of what
You left behind
Is it all just wasted time
Can you live with yourself
When you think of what
You've left behind

You said you never let me down
But the horse stampedes, it rages
In the name of desperation

Is it all just wasted time
Can you look at yourself
When you think of what
You left behind
Is it all just wasted time
Can you live with yourself
When you think of what
You've left behind

The sun will rise again
The earth will turn to sand
Creation's colors seem to fade to grey
And you'll see the sickly hands of time
Will write your final rhyme
And end a memory
I never thought you'd let it get this far, boy


*Essa vai pra um dos meus novos amigos. Toda vez que eu escuto essa música me lembro dele porque sei que ele gosta muito dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que gostou, o que pensa. Se não gostou, reclame! Obrigada por me visitar!