Retomando meu espaço depois de tanto tempo.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Começar do zero

Depois da tempestade e de perceber que eu estava à deriva, aqui estou eu tentando imaginar como ficará minha vida. As máscaras caíram, as desilusões ficaram. Tudo que eu achei que poderia ser, percebi que não era e que eu estava realmente nadando contra a maré.

Agora aqui estou eu, tentando aprender a conviver com esse vazio que se instalou, tentando acreditar que pode haver uma ilha...

Será que, mais uma vez, estou criando expectativa em vão? Achei uma ilha, tão perdida quanto eu, de maré calma, de porto seguro. Será que vou poder atracar ou será que vou ser rejeitada mais uma vez? A ilha se mostrou estar aberta para visitas, deu sinal de que eu poderia atracar meu perdido barco. Será que eu estou errada outra vez? Quanto tempo mais precisarei ficar aqui, à deriva?

Estou com medo de estar construindo outro castelo de cartas, medo de estar imaginando outra vez o que não devo, vendo cabelo em ovo. Não quero passar outra vez por tudo que eu passei, mas e se essa é a real oportunidade e eu não aproveitar?

Não posso ter medo e nem posso mais ficar aqui com esse vazio. Eu não sei conviver com isso, tenho que ter alguma coisa em que acreditar, algum motivo pra ter esperanças.....

É, eu realmente tenho que esperar o segundo sinal favorável e tentar atracar na ilha na hora certa.

Esperar a hora certa....

Se tem uma coisa que eu aprendi com tudo que aconteceu, foi ser paciente. Eu aprendi a esperar e eu vou esperar pacientemente. Quem sabe a hora certa chegue e atracando eu possa começar do zero outra vez?

Se a ilha der mais um sinal de que eu posso atracar, eu vou tentar, mesmo que isso cause um grande problema, eu tenho que tentar.

Aqui, vazia, navegando sem destino é que eu não posso mais ficar...



Grand' Hotel - Kid Abelha

Se a gente não tivesse
Feito tanta coisa
Se não tivesse
Dito tanta coisa
Se não tivesse
Inventado tanto
Podia ter vivido
Um amor grand'hotel...

Se a gente não fizesse
Tudo tão depressa
Se não dissesse
Tudo tão depressa
Se não tivesse
Exagerado a dose
Podia ter vivido
Um grande amor...


Um dia um caminhão
Atropelou a paixão
Sem os teus carinhos
E tua atenção
O nosso amor
Se transformou
Em "bom dia!"

Qual o segredo
Da felicidade?
Será preciso ficar só
Prá se viver
Qual o sentido
Da realidade?
Será preciso ficar só
Prá se viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que gostou, o que pensa. Se não gostou, reclame! Obrigada por me visitar!