Retomando meu espaço depois de tanto tempo.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Venenosa


Hoje você ri enquanto mal sabe que vai chorar muito mais vezes do que eu chorei quando me perdia por você, me anulava por você, me renegava por você.


Hoje você nem percebe meu sofrimento e mal sabe que por trás dessa mentirosa alegria que demonstro ao seu despertar está escondido todo o veneno que fabriquei esperando a hora certa para lhe aplicar enquanto você dormia.


Pode ser feliz, aproveite bastante essa falsa calmaria, aproveite bastante enquanto ainda aqui atrás de sua sombra eu lhe permito enquanto te observo dia após dia.


Aproveite o hoje porque enquanto seus sonhos lhe deixam descansar a mente, eu teço sua cama de espinhos que nunca mais lhe deixará dormir em paz.


Você logo se perguntará onde está a doçura que conheceu, onde está a esperança que encontrou um dia em mim, procurará desesperadamente por tudo aquilo que nunca deu valor e eu vou sorrir enquanto você percebe que isso não exite mais.


Dei-lhe tudo, tudo de mim, e quando menos esperei fiquei absolutamente sem nada. Dei tudo demais e morri por dentro. Morri por você mesmo sem nunca ter lhe jurado nada parecido...


Cada dia de sofrimento e de agonia levou embora todo o perfume dessa rosa. Ficaram apenas os espinhos venenosos. A rosa murchou sob seu relapso, sob seu descaso.


Toda a doçura azedou e logo você receberá em dobro todo o mal que me causou, verá que o perfume da rosa se envelheceu como uísque e se transformou no mais poderoso veneno da alma.


Sorria, comemore, durma bem meu bem, fique em paz enquanto não espeto em sua carne meus espinhos venenosos e destruo tudo que a sua ilusão fez com que você acreditasse que estava construindo....


- Escrito em 27 de junho de 2010 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que gostou, o que pensa. Se não gostou, reclame! Obrigada por me visitar!