Retomando meu espaço depois de tanto tempo.

quarta-feira, 28 de março de 2012

A maçã


Uma linda maçã.
Linda maçã verde.

Dentre todas as da bancada a mais suculenta.
Igual as outras, não sei porque me encantou.

Despertou-me o mais selvagem dos paladares.
A escolhi.
A separei para deliciar-me com ela na hora mais especial.
Sonhei muito tempo com aquele momento.
E ele chegou!


Linda maçã podre por dentro!
Como pude sonhar tanto com você?
Como eu me enganei com o que você era por fora!
Linda maçã, por que me tentou para que eu provasse de seu veneno?
Você era tão bonita!
Agora se apossa de minhas entranhas!
Sinto que posso morrer com teu gosto amargo na minha boca!
Estou eu condenado à morte só por ter me encantado com sua linda aparência?


Maçãs, tantas para escolher...
Por quê desejar logo a que agora está me destruindo?
Sinto seu doce veneno...
Morrerei e deixarei lá naquela bancada à minha espera, 
alguma outra maçã, não tão verde e não tão bonita.
Outro irá comê-la sem deliciar-se, 
pois nunca a desejará como um dia desejei a que me matou.


-Brainstorming de 27 de março de 2012-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que gostou, o que pensa. Se não gostou, reclame! Obrigada por me visitar!