Retomando meu espaço depois de tanto tempo.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Bichos Escrotos - Titãs


Em 1987 eu tinha apenas 3 aninhos de idade. Meu irmão era adolescente, tinha 15 anos, e comprou esse disco. Me lembro como se fosse hoje da minha mãe brigando com ele porque ele colocava pra tocar essa música e ficava me ensinando a mandar oncinhas pintadas, zebrinhas listradas e coelhinhos peludos se foderem. Quem disse que adiantou? Num natal desses em que eu era criancinha, escandalizei as senhoras puritanas numa loja de brinquedos ao dizer em alto e bom tom que o boneco que minha mãe me sugeria para comprar era escroto. É mãe... sua filha virou metaleira. E graças a seu filho, o irmão mais foda do universo que me ensinou a gostar de Guns N Roses, Titãs e Raul Seixas. 

"...Pulgas!
Que habitam minhas rugas
Onçinha pintada
Zebrinha listrada
Coelhinho peludo
Vão se fuder!
Porque aqui
Na face da terra
Só bicho escroto
É que vai ter..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que gostou, o que pensa. Se não gostou, reclame! Obrigada por me visitar!