Retomando meu espaço depois de tanto tempo.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

052- Música de um artista porto-riquenho - 21/02/2012

Private Emotion - Ricky Martin

Ricky Martin, é um cantor de pop e ator porto-riquenho de San Juan. (Fonte: Wikipedia)





Falou em Porto Rico, falou em Menudos. Falou em Manudos, falou em Ricky Martin. O cara coleciona fãs no mundo todo, volta e meia tá dando pinta de sua beleza aqui no nosso país, assumidamente gay teve gêmeos de proveta, lançou um livro lindo sobre sua descoberta da homossexualidade, tem uma fundação que ajuda crianças carentes e que sofreram abusos, recentemente conseguiu a nacionalidade espanhola e já ganhou diversos prêmios por seus discos em inglês e espanhol. 
 
A música que eu coloquei aqui é em inglês, um dueto lindo com a cantora Meja, que tem um dos clipes com os melhores efeitos que eu já vi.

"...It's a private emotion
That fills you tonight
And a silence falls between us
As the shadows steal the light
And wherever you may find it
Wherever it may lead
Let your private emotion come to me
(Come to me, come to me) come to me..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que gostou, o que pensa. Se não gostou, reclame! Obrigada por me visitar!