Retomando meu espaço depois de tanto tempo.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Back again.....

Você deve estar pensando: "nossa, desde 2008 que não atualizam este blog!"

Realmente. Esse blog era originalmente postado em outro endereço, mas como muita coisa aconteceu, troquei pra cá. Em 2009 minha vida virou de cabeça pra baixo e não tive tempo de blogar, nem de viver. No início deste ano, comecei a blogar de novo e futuramente vou passar todos os arquivos pra cá, assim que o servidor permitir. Foi pouca coisa, mas importantes coisas. Durante o ano também passei por muitos problemas e só agora encontrei motivos e paciência para voltar a contar meus causos.

Mesmo que ninguém leia, uso isso como uma terapia, um confessionário, para queimar meus demônios e confessar meus dramas.

Muita coisa nova vou colocar aqui, espero que gostem. Obrigada pelo carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que gostou, o que pensa. Se não gostou, reclame! Obrigada por me visitar!