Retomando meu espaço depois de tanto tempo.

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Eu...

Eu

Eu acordo querendo dormir,
Eu durmo puta por querer ficar acordada,
Eu como por ter que comer,
Mas quando o chocolate acaba:
- Por quê acabou?
Eu falo palavrão
E digo bom dia,
Eu não acredito em Deus,
Mas faço questão de emanar energia positiva.
Eu escuto música alta,
Eu canto no chuveiro,
Eu faço todo mundo rir,
Mas morro de vergonha de quem não conheço.
Eu sou magra
E odeio salada.
Ouço Nelson Gonçalves
E toco Air Guitar com o Iron Maiden.
Roupa Nova e Klb
Se misturam com Nightwish e Claudinho e Buchecha.
E daí? Sou eu!
Tenho gato preto,
cachorro vira-lata,
Tenho amigos fiéis,
Até mesmo virtuais!
Sou venenosa e cruel quando eu quero,
Mas quando minha filha sorri eu me derreto.
Meus sobrinhos são as estrelas
Tatuadas com orgulho em minhas costas.
Choro com cenas românticas,
Rio de piadas bestas,
Faço poemas que não rimam,
Qual é o problema?
Sou eu!
Verde é minha cor favorita,
Rosa? Odeio!
Sou carioca da gema,
Mas Créu e Belo não entram no meu dvd.
Enquanto turistas vão à Copacabana,
Eu fico na praia deserta do Litoral Sul,
Enquanto todos querem conhecer o Pão de Açúcar,
Eu subo na árvore pra comer goiaba.
Enquanto todos querem sol,
Sou revoltada porque no Rio de Janeiro não neva!
Sonho com a Finlândia
E desisti do país do futuro.
Meu futuro é hoje porque amanhã eu não sei!
Já perdi uma promessa,
Não quero ser mais uma perdida.
Jogo The Sims e Resident Evil,
Odeio Hello Kitty e suas derivadas,
Assisto futebol na TV - Foooogoooo!!!!!,
E homem perfeito pra mim é o Nick Carter!
Adoro Cavaleiros do Zodíaco
e Docinho Superpoderosa,
Pica Pau nas Cataratas,
E Get A Long Gang!
Sou saudosista da época que eu não vivi,
- Por quê eu não fui adolescente em 1980?
Tenho nome de anjo imaculado
E sobrenome de ave de rapina,
Personalidade de cupido enlouquecido
E atitudes de mãe superprotetora!
Seria eu uma louca varrida?
Quero eu chamar atenção?
Não, eu sou apenas essa contradição,
Um ponto de interrogação
Escondido entre o céu e o inferno...
Eu sou apenas eu.

- Quarta-feira, 27 de agosto de 2008, Meio dia... -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que gostou, o que pensa. Se não gostou, reclame! Obrigada por me visitar!