Retomando meu espaço depois de tanto tempo.

sábado, 9 de abril de 2011

Show da Tarja Turunen, Fundição Progresso, 13/03/2011

No final de semana do meu aniversário fui no show da Tarja Turunen na Fundição Progresso, aqui no Rio de Janeiro. Foi simplesmente fantástico, ela é mais linda e canta ao vivo muito mais intensamente do que em qualquer gravação. A mulher é um monstro! No teclado, no piano, cantando, falando em português, ela enlouquece o público. E pode parecer repetitivo, mas não canso de dizer que ela é LINDA, muito linda..... Saí do show mais apaixonada do que nunca. Me levou às lágrimas quando tocou e cantou "The Archive Of Lost Dreams". 


Eu tirei muitas fotos e postei todas no Facebook.
Só consegui fazer dois vídeos e postei no meu canal do Youtube.


Esse vídeo é de "My Little Phoenix":




Esse é o de "In For A Kill":


Foi a melhor comemoração de aniversário que eu tive em anos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que gostou, o que pensa. Se não gostou, reclame! Obrigada por me visitar!