Retomando meu espaço depois de tanto tempo.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

My fall will be for you...


Lágrimas caem... Uma melodia melancólica está no ar. Hoje eu te reencontrei. Havia tanto tempo que não te via...Tanto tempo! Dias? Meses? Anos? Não... Vidas. Por onde você andou durante tanto tempo, meu Lorde? Onde estava desfilando sua capa e sua espada de cavaleiro que não me encontrou antes? Eu sempre estive aqui nesta masmorra, assombrada por bruxas e monstros, soterrada, embaixo de pilhas e pilhas de rosas mortas. Em volta de meu castelo tinham tantos espinhos... Você precisou se ferir tanto pra chegar até mim! Eu mereço tanto amor? 


A melodia melancólica ainda paira no ar... estou em seu domínio novamente, meu Lorde. Sua capa e sua espada vão me proteger para sempre e por mais que as vidas nos separem, vamos sempre nos reencontrar. Sou sua Lady, sua princesa perdida. Que caminhos tortuosos você precisou percorrer para chegar até mim? Ah, meu grande amor, como são lindos seus olhos! Haviam tantas Eras que não os via! Que saudades de você... Como é bom tê-lo de volta em meus braços!... Estive tão triste te esperando, meu herói! Tantos outros desistiram no meio do caminho, tantos outros chegaram até aqui, se apossaram de um pedaço meu e foram embora!... Eu sei que você não é assim como eles... Você chegou até aqui novamente e daqui do me lado nunca mais irá sair. Só te peço que cuide de mim, meu Lorde. Há tantos pedaços faltando!... Tantas feridas escondidas por baixo de meu vestido de princesa! Os espinhos que encontrou na sua jornada até mim lhe machucaram também, eu sei, mas eu irei curar essas feridas uma a uma, pois um cavaleiro tem que estar sempre pronto para sua nova batalha. Nós sabemos que ela virá... 


Me tire desta masmorra, meu Lorde! Me pegue em seu colo, me coloque em seu cavalo e me leve embora para seu mundo. Não me deixe escapar dessa vez, não desista mais de mim!... Eu te esperei por tanto tempo, meu príncipe!... Tanto tempo para que você voltasse e desfizesse os erros de antes... Eu te amo tanto, nunca me deixe, nunca! Honre-me com sua proteção e me entregue esse amor tão lindo que esconde. Deixe-me estar ao seu lado durante suas próximas batalhas, andar o mundo em seu cavalo. Há tanto tempo que te amo, meu Lorde, que nunca mais ninguém ousará nos separar, nem que eu mesma me aposse de sua capa, sua espada e seu cavalo e parta eu mesma para a batalha. Preciso da sua segurança, das suas certezas e dos seus sonhos. Dos seus olhos e suas palavras. De seu amor, meu lindo príncipe. Preciso de você hoje como precisei em outras Eras, em outros mundos e como irei precisar por toda a eternidade. 


A melodia melancólica nunca irá parar de tocar e ela diz para que você pegue meu coração, ele é seu troféu, porém saiba que ele é de cristal. Tome-o, preserve-o, defenda-o e eu serei sempre, sempre sua.
Minhas lágrimas... elas ainda caem. A melodia me emociona. É a melodia de nosso amor, esse amor tão esperado, tão sofrido, tão duramente maltratado pelas nossas vidas, esse amor que existe desde antes e nossa própria existência e que ainda haverá mesmo depois que já não estivermos mais aqui...


- Dentro do ônibus, voltando pra casa... 24 de abril de 2012 -