Retomando meu espaço depois de tanto tempo.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

The future is coming on....

Como diria o Gorillaz em "Clint Eastwood":

"I am happy, I'm feeling glad
I got sunshine, in a bag
I'm useless, but not for long
The future is coming on...."....

Pra me abalar está precisando acontecer uma tragédia porque agora tudo está correndo da forma que eu planejo. Na primeira semana do ano deu tudo certo, até meu aniversário de casamento que pela primeira vez em dois anos foi comemorado de uma forma decente mesmo sem planejamento nenhum! Depois do desastre que foi ano passado, esse ano foi perfeito, com direito a cinema, sandália nova e gargalhadas.... Não estou ficando nervosa nem com provocação e isso é um bom sinal... Espero sobreviver com esse humor à TPM na semana do dia 20....

Estou na expectativa de coisas muito importantes nas próximas duas semanas, tudo vai depender de conspirações do destino a meu favor, mas, pelo que andei sondando, a chance do destino estar de bem comigo é 70%. 

Como diria a Legião Urbana em "Quase Sem Querer":

"Tenho andado distraído,

Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso,
Só que agora é diferente:
Estou tão tranqüilo e tão contente.."...

E minha confusão e indecisão são frutos de outros motivos que não são mais aqueles que eram até meses atrás.... Hoje o que me confunde e me deixa indecisa não me atormenta o suficiente para me fazer perder o sono e são coisas que eu tenho certeza que se resolverão em pouco tempo, independente de o destino estar ou não a meu favor. Pra bem ou pra mal, essas coisas vão se resolver (na torcida para que bem, né?).

Antes eu me preocupava com coisas que hoje não dou a mínima porque não me abalam mais. Liguei aquele botãozinho do foda-se e estou rindo à toa desde então. Perdi o medo e era o medo que estava me castrando. Agora não me castra mais porque, por mais que ele ainda exista, estou com coragem de enfrentá-lo, aquela mesma coragem que eu tinha há dois anos atrás quando virei o barco na ilha deserta (vide posts antigos) e resolvi fazer ali minha casa. Essa coragem parecia estar tão longe, tão longe de mim....

Quem tem amigos tem tudo, uma pena que nem todos tenham os que eu tenho e não saibam dar valor exatamente por nunca terem tido. São meus amigos que me dão essa carga boa de energia, que assopraram as nuvens de tristeza que estavam na minha cabeça. Novas idéias me fizeram renovar as minhas idéias e com isso renovou meu espírito e me renovou.

Agora é só esperar.... como sempre......